Akimatsuri Mogi das Cruzes

Joe Hirata confirma presença no Akimatsuri

Joe Hirata Akimatsuri 2012

A  27ª Festa do Akimatsuri contará com uma programação de shows e eventos bastante diversificada. Uma das atrações mais esperadas, Joe Hirata, já confirmou presença e promete novidades para a sua apresentação, que acontecerá no último dia do evento (15/04), às 20h30.

Divulgando seu mais recente CD – Músicas Japonesas Vol. 3 Orchestra – lançado em 2011,  o cantor japonês de sucesso em territórios brasileiros garante que este ano será tão bom como os outros. “Cantarei algumas músicas do último CD que ainda não estavam prontas até a edição passada do evento e levarei animação ao público com os grandes sucessos do sertanejo universitário atual”, diz o cantor.

Os brindes, que são a marca registrada do cantor e sua banda, já estão sendo preparados para o dia do evento. Segundo Hirata, mesmo sendo sua oitava exibição na festa, o cantor confessa que o Akimatsuri está diferente a cada ano. “Todos os anos em que me apresento, a responsabilidade é cada vez maior devido o crescimento da festa, fomos designados pela organização a fazer o encerramento do evento, ápice da festa tão bem participada pelo público, que sempre comparece em peso”, complementa.

MAIS NOTÍCIAS
FINANCIAMENTO
LIC Prefeitura de Mogi das Cruzes
Projeto financiado pela Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes por meio da Lei nº 6.959/14 (Lei de Incentivo à Cultura). Projeto Aprovado nº 889/2024.
EMPRESAS QUE APOIAM A LIC
PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES OFICIAIS
PATROCINADORES
APOIO
TV E JORNAL OFICIAIS
REALIZAÇÃO
plugins premium WordPress
Logo do WhatsApp