Por que associar sua marca ao Akimatsuri?

Sicredi

O Akimatsuri é uma festa com mais de 35 anos de tradição e tornou-se uma referência para a sociedade como evento cultural. Hoje, grandes empresas associam sua imagem ao festival porque enxergam uma grande oportunidade de:

7 RAZÕES PARA ASSOCIAR A MARCA DA SUA EMPRESA COM O AKIMATSURI

LOCALIZAÇÃO

Ótima localização, recebendo público de Mogi das Cruzes, cidades do Alto Tietê e Vale do Paraíba, além da capital;

TRADIÇÃO

É um dos maiores e mais tradicionais eventos da cultura japonesa do Brasil;

CREDIBILIDAde

Possui relacionamentos e imagem altamente positiva com as empresas da região, autoridades e entidades, recebendo apoio de emendas e incentivos culturais;

organização

4 Comissão organizadora profissional, com grande know-how na organização de eventos;

Akimatsuri 2022 - Shibata Supermercados

acessibilidade

Ações promocionais de marketing que acessibilizando os ingressos para grande parte da população

apoio

Evento com acessibilidade PcD, segurança profissional terceirizada e apoio médico e ambulatorial em tempo integral;

Acessibilidade Social Akimatsuri

ações sociais

Ações sociais e responsabilidades ambientais fazem parte da programação e estrutura do evento.

ONDE A SUA MARCA PODE APARECER NO AKIMATSURI

Patrocinando o Akimatsuri, sua marca aparece em diversos espaços, como o palco (painés de led e banners), praça de alimentação, rua Nippon, pórtico de entrada, sinalização no estacionamento e materiais publicitários diversos.

Web Site Akimatsuri
Telão do Palco em LED alta resolução
MAteriais impressos como cartazes e folders
Painéis de Patrocinadores
Pórtico na Entrada Principal
Faixas posicionadas em diversos espaços do Akimatsuri

EMPRESAS QUE PARTICIPARAM DO AKIMATSURI 2023

Dezenas de empresas investem no Festival de Outono “Akimatsuri”, tendo um retorno de marca e vendas gerado pelos milhares de visitantes que comparecem ao evento.

As marcas podem investir na forma de patrocínio, locação de espaço (expositores) e na LIC (Lei de Incentivo à Cultura) da Secretaria Municipal de Cultura de Mogi das Cruzes, onde parte do que seria pago ao município em IPTU e ISS podem ser destinados aos projetos culturais aprovados.

A empresa AJ Solar é um dos expositores no Akimatsuri, onde realiza uma grande divulgação de sua empresa com público qualificado, gerando muitos negócios.