Concurso Cosplay no Akimatsuri surpreende os próprios participantes!

O Concurso Cosplay do Akimatsuri foi realizado neste domingo, dia 14 de abril e atraiu um grande público. Muitos, curiosos, nunca tinham presenciado este tipo de concurso, onde os participantes vestem seus cosplays inspirados nos seus personagens favoritos dos games, mangá, anime ou cinema (seriados). O grande vencedor, Samui San, é cosplayer há 15 anos e investe pesado em seu traje, repleto de efeitos de luz e animação.

Samui San, com o cosplay de Genos de One Punch Man, foi o grande vencedor do Concurso Cosplay Akiamtsuri e foi premiado com a quantia de R$ 1 mil reais.

Moonkya, de São José dos Campos, que representou a Filha das Estrelas Soraka, do jogo League of Legends e levou R$ 500 reais.

Marcela Machado, que representou a personagem 2B, um andróide do game Nier: Automata, levando para casa R$ 300 reais e ficou em 3º lugar.