Uchina kai Mensorê – um super show para finalizar o primeiro fim de semana do Akimatsuri

Uchiná jai Mensorê

🌸🏝️🗾 Uchiná kai Mensorê! Vem-vindo a Okinawa! Venha passar uma noite nos encantos das artes de Okinawa dentro do Akimatsuri. Pela primeira vez, reunimos dentro de um dos maiores festivais de cultura japonesa do Brasil, três grandes nomes da cultura okinawana:

🌸 Heroes Sanshin Band trazendo as músicas de Okinawa, do clássico ao pop com seu ritmo contagiante.

🌸 Yuriki no Kizuna Eisá Taiko com as batidas dos tambores de Okinawa tocando no fundo dos nossos corações.

🌸 Takaryu Hananokai Juliana Izu Renjo com a graciosidade e sutileza da dança de Okinawa.

Juntos eles vão transportar o público presente para uma viagem cheia de emoção e energia para Okinawa!

🎤 Confiram a programação complete de shows e mais informações: https://www.akimatsuri.com.br (Link na Bio).

🇧🇷🇯🇵 O Festival de Outono Akimatsuri é um dos maiores e mais tradicionais festivais da cultura japonesa do Brasil. É realizado desde 1986 pelo Bunkyo (Associação Cultural de Mogi das Cruzes), em seu Centro Esportivo, um espaço com mais de 250 mil m².

O Akimatsuri 2024 será realizado em dois finais de semana, nos dias 6, 7, 13 e 14 de abril.

✔️ Cerimônia Tooro Nagashi
✔️ Pavilhão Agrícola e Vila Cultural
✔️ Concursos Miss Akimatsuri e Miss e Mister Akimatsuri Júnior
✔️ Comidas típicas deliciosas
✔️ Dezenas de shows e taikô (tambores japoneses)
✔️ Concurso Cosplay (novidade!)
✔️ Bazaristas e Expositores

🍂 37º Festival de Outono Akimatsuri 2024
📆 Dias 6, 7, 13 e 14 de abril
⏱ Sábados das 10h às 22h e domingos das 10h às 21h
📍 Centro Esportivo Bunkyo: Av. Japão, 5919, Porteira Preta, Mogi das Cruzes/SP
🎫 Compre seu ingresso online: https://www.sympla.com.br/37-festival-de-outono-akimatsuri-2024__2361768 (Link na Bio)
☎️ Mais informações: (11) 4791-2022 (whatsapp)

O 37º Festival de Outono é um Projeto financiado pela Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes por meio da Lei nº 6.959/14. (Lei de Incentivo à Cultura). Projeto Aprovado nº 733/2023.

Realização: Bunkyo de Mogi das Cruzes, Secretarias de Turismo e Viagens e Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo.