Últimos dias para inscrição do concurso Miss Akimatsuri 2023

Miss Akimatsuri

As candidatas devem fazer sua inscrição até as 23h59 deste domingo, dia 12 de março de 2023.

Serão eleitas a Miss Simpatia, 1ª e 2ª Princesas a grande vencedora, Miss Akimatsuri.

Podem participar as mulheres ascendentes de japoneses, dentre 16 e 30 anos que residam nas cidades do Alto Tietê.

É importante ler o regulamento completo do concurso em https://akimatsuri.com.br/cms/regulamento-miss-akimatsuri/

Além das diversas premiações, como uma poupança no valor de R$ 3 mil reais e viagem para Porto Seguro (BA), o Miss Akimatsuri é uma grande oportunidade de fazer amizades, network e avalancar uma carreira artística profissional, como já aconteceu com algumas candidatas de edições anteriores.

As vencedoras ainda participam do concurso Miss Nikkey, promovido por Kendi Yamai, que reúne as misses nikkeys de todo o Brasil!