Akimatsuri Mogi das Cruzes

Estandes do Centro de Negócios do Akimatsuri estão à venda

Imagem não cadastrada

Os estandes do Centro de Negócios da 28ª Festa do Akimatsuri já estão à venda e as empresas interessadas em investir nesta estratégia diferenciada de marketing para divulgar produtos e serviços podem entrar em contato com a organização e reservar o espaço. Marcas automotivas, prestadores de serviço, bazaristas, artigos orientais, artesanato, são cerca de 100 expositores visitados por mais de 80 mil pessoas, que é a média de público da festa.

E neste ano, com dois finais de semana de festival – 13, 14, 20 e 21 de abril – a expectativa de público é ainda maior, garantindo boa visibilidade de marcas e produtos. “A festa cresce sempre cada vez mais”, frisa o coordenador da festa, Frank Tuda.

Interessados em expor no Centro de Negócios da 28ª Festa do Akimatsuri devem entrar em contato pelo telefone 4791-2022.

MAIS NOTÍCIAS
Alfa Alimentos
Sancet Medicina Diagnõstica
Shibata Supermercados
PATROCINADORES MASTER
FINANCIAMENTO
LIC Prefeitura de Mogi das Cruzes
Projeto financiado pela Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes por meio da Lei nº 6.959/14 (Lei de Incentivo à Cultura). Projeto Aprovado nº 977/2025.
EMPRESAS QUE APOIAM A LIC
PATROCINADORES OFICIAIS
PATROCINADORES
Sakura Alimentos
APOIO
TV OFICIAL
JORNAL OFICIAL
REALIZAÇÃO