Akimatsuri 2024 tem novo recorde de público com 135 mil visitantes!

O 37º Festival de Outono Akimatsuri 2024 foi um grande sucesso, com um público recorde de 135.000 visitantes nos quatro dias do evento.

Agradecemos a todos os voluntários, colaboradores, patrocinadores, associações e entidades que apoiaram e realizaram este que é um dos maiores festivais da cultura japonesa do Brasil.

O Akimatsuri 2024 contou com grandes novidades, como o Concurso Cosplay, novos shows como o Uchiná Kai Mensorê, que integrou dança, música e taikô de Okinawa, além de comidas típicas e atrações como o guindaste que elevava os visitantes a 60 metros de altura.

Um lindo arco-irís foi apresentado a todos que participaram da cerimônia Tooro Nagashi, que teve período de chuva leve, mas trouxe este presente da natureza.

Grandes influenciadores, Guti e Ellie, trouxeram pessoas de longe para visitar o Akimatsuri e lançaram seu novo livro com histórias de 1 ano de Brasil. Gaspar, do canal Cultivando, que tem mais de 1 milhão de seguidores, fez a sua estreia em matsuris.

Que venha o Akimatsuri 2025, dias 5, 6, 12 e 13 de abril!