Centro de Negócios ainda tem estandes disponíveis

Imagem não cadastrada

Interessados em adquirir um espaço para exposição de sua marca na 27ª Festa do Akimatsuri precisam se antecipar para garantir um estande. Há poucos meses da festa, boa parte dos estandes do Centro de Negócios já foram vendidos.  Estarão presentes nesta edição, as principais marcas automotivas, prestadores de serviços diversos e bazaristas com a venda de bijuterias, roupas, artesanato, artigos orientais, entre outros produtos.

“São grandes as expectativas para a edição deste ano, pois a festa cresce sempre cada vez mais”, frisa o coordenador da festa, Frank Hiroshi Tuda.

Ainda de acordo com os organizadores, a expectativa é de que mais de 80 mil pessoas visitem a festa durante os três dias, garantindo uma boa visibilidade de marcas e produtos. Interessados em expor no Centro de Negócios da 27ª Festa do Akimatsuri devem entrar em contato pelo telefone 4791-2022.

A 27ª Festa do Akimatsuri está marcada para os dias 13, 14 e 15 de abril.