13º Concurso Miss e Mister Akimatsuri Júnior está com inscrições abertas

Miss e Mister Akimatsuri Júnior 2016

Estão abertas as inscrições para a 13ª edição do concurso “Miss e Mister Akimatsuri Junior”, que será realizado dia 8 de abril na 32ª Festa de Akimatsuri.

Podem participar crianças com idade entre 6 e 9 anos, descendentes de japoneses e que estejam matriculadas em escolas da rede pública ou particular de Mogi das Cruzes. Serão premiados os quatro primeiros colocados de cada sexo. As demais crianças inscritas receberão um brinde especial pela participação.

Inscrição

Cada escola deverá realizar a seleção interna, podendo inscrever um ou dois casais (um menino e uma menina). A ficha de inscrição, além dos dados pessoais da criança, dos pais, da escola, deve conter a origem de ascendência do concorrente e estar assinada pelo responsável legal. Deve ser entregue na sede do Bunkyo de Mogi das Cruzes, na Rua Presidente Campos Salles, 230, Vila Industrial, até o dia 24 de março, entre 9 e 17 horas.

Serão classificadas 25 crianças de cada sexo que entregarem a ficha de inscrição dentro do prazo estabelecido.  No dia do concurso (08/04), às 8 horas, será realizado um treino obrigatório com os inscritos no palco do Akimatsuri.

O 13º Concurso Miss e Mister Akimatsuri Júnior acontecerá no segundo final de semana do Akimatsuri (08/04), a partir das 15h30, no Centro Esportivo do Bunkyo, na Avenida Japão, 5919, bairro Porteira Preta, Mogi das Cruzes. Outras informações pelo telefone 4791-2022.

Serviço: Inscrições para o 13º Miss e Mister Akimatsuri Júnior abertas até o dia 24/03

Quem: Crianças de 6 a 9 anos, descendentes de japoneses e que estudem nas escolas de Mogi das Cruzes

Concurso: 08 de abril (sábado) na 32ª Festa do Akimatsuri

Informações: 4791-2022.

Legenda da Foto:

Mister Akimatsuri Junior: Thales Yuji Rezende Fujita, de 7 anos, alunos do Colégio Gutenberg.

(1º Príncipe: Gabriel Edy Souza Yamazaki, de 10 anos, aluno da Escola Municipal Dr. Luiz Beraldo de Miranda; 2º Príncipe: Lucas Nakano Watanabe, de 9 anos, aluno do Colégio Ativa; Mister Simpatia: Leonardo Kenji Satiro Myamoto, de 8 anos, do Colégio Brasilis).

Miss Akimatsuri Junior 2016: Fernanda Saemi Kojima Yokoyama, de 7 anos, aluna da Escola Japonesa de Cocuera.

(1ª Princesa: Fernanda Ayumi Aoyama Abe, de 8 anos, aluna da Escola Municipal Demerval Arouca; 2ª Princesa: Bianca Ayumi Hirano Takahashi, de 8 anos, do Colégio Gaspar Vaz; Miss Simpatia: Maria Clara Zobaran Werneck, de 6 anos, aluna do Colégio Gutenberg).