A surpreendente voz de Melissa Kuniyoshi

A jovem nikkei Melissa Kuniyoshi participou do concurso de talentos mirins do programa do Raul Gil em 2011. Com milhares de visualizações de seus vídeos, Melissa chamou a atenção da TV japonesa Nihon Terebi. A apresentadora Yukari, do programa Sekai Marumie Terebi Tokusoubu, se interessou pela pequena artista e veio até o Brasil para conhecê-la, o que foi determinante para o desenvolvimento profissional de Melissa.

Sua apresentação na 28ª edição do Akimatsuri foi um evento marcante. Todos se surpreenderam quando Melissa entoou o sucesso Rolling in The Deep, da cantora britânica Adele.

Com sua voz intensa, Melissa Kuniyoshi foi mais uma das peças fundamentais para tornar o Akimatsuri um evento inesquecível. A nikkei também cantou músicas brasileiras e japonesas. Atualmente, a estrela está no Japão com os pais, que investem fortemente na carreira da filha.