Akimatsuri recebe mais uma emenda parlamentar

Akimatsuri 2022

O Bunkyo de Mogi das Cruzes receberá mais um incentivo para a realização do 36° Festival de Outono Akimatsuri.

O deputado estadual Estevam Galvão de Oliveira oficializou o envio de emenda parlamentar para o festival destinando R$ 100 mil para o evento.

O anúncio foi feito em seu gabinete durante visita do presidente do Bunkyo, Frank Tuda, que estava acompanhado de demais membros da diretoria da associação, também do vereador Pedro Komura e do diretor adjunto de Ações Regionais da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Juliano Abe.

“Ficamos muito gratos com o deputado um grande amigo da comunidade nipo-brasileira, que  há anos ajuda o Bunkyo na realização do Akimatsuri. É um festival importante para a cultura japonesa e esse apoio é fundamental para que possamos promovê-lo”, ressalta Tuda.

LEGENDA DA FOTO: Da esq. p/ dir.: Frank Tuda, Juliano Abe, Estevam Galvão, Pedro Komura, Daniel Aoyagui e Roger Kayasima