Banda DEAI, que se apresenta no último dia do Akimatsuri, traz o Pop e o Rock japonês para a Festa do Outono

Imagem não cadastrada

Figurinhas carimbadas em diversas edições do Akimatsuri, a Banda DEAI empolga o público da Festa do Outono com a execução de músicas japonesa dos anos 80 e 90, dando também espaço para ritmos mais modernos.

O estilo, que engloba o melhor do pop e rock dessas épocas, é levado aos principais eventos da colônia japonesa. Para a banda, se apresentar no Akimatsuri é uma grande oportunidade de contribuir com o conhecimento desses ritmos em uma das maiores festas da região.

Para esta edição, a banda está trazendo novidades  em seu repertório, como músicas das bandas Urufurus, Mr.Children, Stereophony, CN Blue, Kondo Masahiro (Matchy) e dos já conhecidos grupos Begin e Anzen Chitai.

A apresentação acontece no dia 13 de abril, domingo, às 14 horas!