Bunkyo de Mogi das Cruzes realiza plantio de 20 mudas de ipê-amarelo

Imagem não cadastrada

Centro Esportivo já conta com mais de 500 sakuras (árvores de cerejeira)

Dando continuidade à arborização do Centro Esportivo, o Bunkyo de Mogi das Cruzes irá plantar 20 mudas de ipê-amarelo no espaço, localizado no bairro da Porteira Preta. A atividade será realizada no sábado (25/02) das 15 às 17 horas e contará com a presença de representantes do Bunkyo e familiares.

O trabalho de arborização desenvolvido pela associação já resultou no plantio de 500 mudas de cerejeira na área do Centro Esportivo, onde anualmente é realizada a Festa do Akimatsuri. Neste ano, a festa acontece nos dias 1, 2, 8 e 9 de abril.

“Nosso objetivo é embelezar o Centro Esportivo, onde realizamos o Akimatsuri, e também contribuir com o meio ambiente e a preservação das espécies. Já plantamos diversas mudas de cerejeiras que hoje somam cerca de 500 pés e, dessa vez, escolhemos uma espécie nativa brasileira que é o ipê-amarelo”, detalha o presidente do Bunkyo, Frank Tuda.

Serviço: Plantio de mudas de ipê-amarelo

Local: Centro Esportivo do Bunkyo de Mogi das Cruzes (Avenida Japão, 5.919, bairro Porteira Preta)

Data: 25 de fevereiro (sábado), das 15 às 17 horas.