Bunkyo fará o lançamento da 31ª Festa do Akimatsuri

O Bunkyo (Associação Cultural de Mogi das Cruzes) já iniciou os preparativos para o 31º Akimatsuri. O lançamento da edição de 2016 acontece no próximo dia 19 de outubro, às 20 horas, na sede social do Bunkyo, na Rua Presidente Campos Salles, 230, na Vila Industrial.  Empresários que queiram participar do Centro de Negócios do evento podem entrar em contato com os organizadores pelo telefone: (11) 4791-2022.

O espaço é voltado para empresas que querem ter a oportunidade de divulgar sua marca junto aos consumidores. O Akimatsuri possui mais de 100 expositores e é uma estratégia diferenciada de marketing. Enquanto passeiam e se divertem, os visitantes têm a oportunidade de conhecer os produtos e ter mais contato com a marca.

Em dois finais de semana e quatro dias de evento, a festa reúne dezenas de milhares de pessoas de vários estados do Brasil. O objetivo é resgatar a cultura oriental, mostrando suas tradições na realização da Cerimônia do Chá, apresentações de dança, shows, cursos, exposições de flores e hortifrutigranjeiros.

O Centro de Negócios do evento já se tornou um efetivo polo de divulgação e exposição de várias marcas. O Akimatsuri recebe caravanas do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná, além de diversas cidades do interior de São Paulo, que entram em contato com os produtos e serviços oferecidos pelos patrocinadores e expositores.

Serviço: Lançamento do 31º Akimatsuri, dia 19 de outubro, às 20 horas, na sede social do Bunkyo, na Rua Presidente Campos Salles, 230, na Vila Industrial. Empresários e autônomos que queiram participar do Centro de Negócios podem entrar em contato pelo telefone: (11) 4791-2022.