Bunkyo promove Natal Solidário neste sábado

Imagem não cadastrada

O Bunkyo de Mogi das Cruzes promove mais uma edição do “Natal Solidário”, ação que resgata a alegria e fraternidade das comemorações natalinas. O evento vai contemplar cerca de 200 crianças carentes da Creche Antônio Pascoal Gomes de Oliveira e acontece no dia 14/12, sábado, a partir das 11 horas.

Dentre as atividades programadas, estão incluídas brincadeiras, entrega de presentes vindos do Papai Noel e distribuição de cachorros-quentes, refrigerante, algodão doce, pipoca e sorvete.

“O Natal Feliz é uma ação que o Bunkyo de Mogi das Cruzes tem muito carinho em realizar, tanto pelo momento como pela oportunidade de podermos de alguma forma fazer o Natal um pouco mais feliz e solidário para crianças carentes de Mogi das Cruzes”, destacou um dos coordenadores do Akimatsuri, Kiyoji Nakayama.