Estudantes do Colégio Brasilis puderam prestigiar a cultura japonesa e apresentar trabalhos

Imagem não cadastrada

No Colégio Brasilis, a relação entre a família e a escola é vista com muita importância. Além da participação dos alunos em olimpíadas de matemática, física e química – que já estão inclusas no cronograma escolar -, o colégio também se preocupa em formar cidadãos.

Prova disso foi a última edição do Akimatsuri, quando alunos ensaiaram diversas coreografias para serem apresentadas durante a festa. Os pais e amigos puderam conferir de perto a participação dos estudantes, que tiveram um contato forte com a cultura de outro país e também puderam ser prestigiadas pelo caloroso público da Festa do Outono!