Hoje começa o outono, a estação do Akimatsuri

Akimatsuri

🍂 Hoje começa a Outono! É importante a gente enfatizar esta data, afinal vocês sabiam que o Akimatsuri é o ‘Festival de Outono’? O nome vem de 秋 = aki (outono) e 祭り = matsuri (festival) em japonês.

O festival tem o objetivo manter e divulgar a cultura japonesa em nossa região, com diversas atividades, principalmente culturais, artísticas e gastronômicas. Por meio do Pavilhão Agrícola, agricultores de diferentes tipos de cultura expõem seus produtos de uma maneira bem diferente. Flores, frutas, hortaliças, verduras e ovos transformam-se em artigos de decoração.

Hoje, o Festival de Outono ‘Akimatsuri’ é um dos maiores festivais da cultura japonesa do Brasil! Vem pra cá com sua família e amigos, uma excelente opção de lazer com atrações para todas as idades!

🍁 Dias 8, 9, 15 e 16 de abril

🍁 Sábados das 10h às 22h e domingos das 10h às 21h.

🍁 Centro Esportivo Bunkyo (Avenida Japão, 5919, Porteira Preta, Mogi das Cruzes/SP).

🍁 Mais informações em www.akimatsuri.com.br