João Vitor Mafra, do The Voice Kids 2017, fará participação especial no Akimatsuri

João Vitor Mafra - Akimatsuri 2017

O cantor João Vitor Mafra fará uma participação especial neste sábado (08/04), às 14h20, no 32º Festival de Outono Akimatsuri. Ele promete emocionar as pessoas assim como no The Voice Kids Brasil 2017, quando cantou um grande sucesso de Michael Jackson, “Ben”. A canção já está no repertório que ele preparou para o festival, incluindo “Unconditionally” da cantora Katy Perry e “Minha Felicidade” de Roberta Campos.

Sua participação no Akimatsuri ainda inclui um dueto especial com Ryu Jackson, garoto de 12 anos, que conquistou uma legião de fãs com suas imitações do astro Michael Jackson e por dar vida ao personagem Nuno da série O Zoo da Zu, no canal Discovery Kids.

Aos 10 anos de idade, João Vitor gosta de cantar pop internacional e também músicas românticas. Com a experiência do reality show, ele diz estar pronto para dar início às apresentações como cantor, levar alegria ao público e seguir o sonho de se tornar reconhecido. Ele já está se apresentando pelo Brasil e uma de suas paradas será o Akimatsuri.

32º Festival do Outono “Akimatsuri”

Dias: 08 e 09 das 10 às 22 horas, aos sábados, e das 10 às 21 horas, aos domingos.

Local: Centro Esportivo do Bunkyo de Mogi das Cruzes, Avenida Japão, 5.919, bairro Porteira Preta, Mogi das Cruzes.

Informações pelo telefone (11) 4791-2022.

Programação completa e ingressos no site: www.akimatsuri.com.br.