Joe Hirata confirma presença no Akimatsuri

Joe Hirata Akimatsuri 2012

A  27ª Festa do Akimatsuri contará com uma programação de shows e eventos bastante diversificada. Uma das atrações mais esperadas, Joe Hirata, já confirmou presença e promete novidades para a sua apresentação, que acontecerá no último dia do evento (15/04), às 20h30.

Divulgando seu mais recente CD – Músicas Japonesas Vol. 3 Orchestra – lançado em 2011,  o cantor japonês de sucesso em territórios brasileiros garante que este ano será tão bom como os outros. “Cantarei algumas músicas do último CD que ainda não estavam prontas até a edição passada do evento e levarei animação ao público com os grandes sucessos do sertanejo universitário atual”, diz o cantor.

Os brindes, que são a marca registrada do cantor e sua banda, já estão sendo preparados para o dia do evento. Segundo Hirata, mesmo sendo sua oitava exibição na festa, o cantor confessa que o Akimatsuri está diferente a cada ano. “Todos os anos em que me apresento, a responsabilidade é cada vez maior devido o crescimento da festa, fomos designados pela organização a fazer o encerramento do evento, ápice da festa tão bem participada pelo público, que sempre comparece em peso”, complementa.