Lista das 11 finalistas que disputarão o Miss Akimatsuri 2022

Akimatsuri 2022 - Miss Akimatsuri 2022

A Comissão Organizadora do 35º Festival de Outono Akimatsuri divulga a lista oficial das 12 candidatas finalistas que disputarão o concurso Miss Akimatsuri 2022. Desejamos boa sorte às finalistas e agradecemos a todas que se inscreveram.

1. Isabelle Ayumi Almeida Igarashi

2. Izabella Mity Ikehara Ito

3. Janine Vitoria Akinaga Almeida da Cruz

4. Jeniffer Mayumi dos Santos Nisiyama

5. Juliana Miki Nakamura

6. Kelly Satiko Kato

7. Maria Clara Sayuri Gomes Yamaguchi

8. Micaelly Kaory Lopes Akizuki

9. Natalia Mayumi do Prado Suzuki

10. Nathalia Kono de Souza

11. Steffany Shiotani Magela Ferreira O Concurso Miss Akimatsuri  2022 será realizado no dia 9 de abril (sábado), a partir das 19h30. A vencedora do Miss Akimatsuri se classifica para o Miss Nikkey São Paulo. E caso seja vencedora do Miss Nikkey São Paulo, será classificada para o Miss Nikkey Brasil, concurso coordenado por Kendi Yamai, que também apresenta as atrações do palco do Akimatsuri.

Além da 1ª colocada (Miss Akimatsuri), também serão eleitas a 1ª e a 2ª Princesas e também a Miss Simpatia.