Na 29ª Festa do Outono, dupla se apresenta no evento pela quinta vez

Imagem não cadastrada

Com sons acústicos dos anos 50 a 90, tocando músicas de artistas mundialmente conhecidos como Queen, Beatles, Elton John, Elvis Presley, BJ Thomas e muito mais, a dupla Bruno Moretti e Marcelo Horikawa se destacou dentre os participantes da Festa do Outono, trazendo uma apresentação exclusiva no evento pela quinta vez.

Segundo eles, participar do Akimatsuri é sempre uma honra, pois trata-se de um evento de proporção nacional e que os deixa mais próximos da cultura japonesa. Marcelo Horikawa, que é de descendência japonesa, aprecia muito poder prestigiar a história e costumes do seu povo.

Para a edição de 2014, foi preparado um repertório com músicas pop atuais (nacionais e internacionais), um pout-pourri dos anos 50/60 e até um pouco de sertanejo universitário!

A dupla se apresentará duas vezes durante a Festa do Outono. No dia da abertura (05 de abril), às 22 horas e no dia 12 de abril, sábado, às 21h30.