Por onde andam nossas misses? Entrevista com a Anna Caroline Kawakami, Miss Akimatsuri 2014

Anna Caroline Kawakami,

A mogiana Anna Caroline Kawakami, 25 anos, foi Miss Akimatsuri em 2014. Advogada, formada pela Faculdade de Direito São Bernardo do Campo, em 2013, fez pós-graduação em Direito Previdenciário pela Escola Paulista de Direito. Trabalhou durante três anos em alguns escritórios de advocacia em Mogi das Cruzes e São Paulo.

Atualmente trabalha como advogada plena, em uma multinacional do ramo alimentício, em uma unidade frigorífica na cidade de Passo Fundo, Rio Grande do Sul, onde está residindo.

Anna Caroline diz que o Miss Akimatsuri melhorou a sua autoconfiança. “Levo comigo o lema de que todo trabalho árduo traz resultados, além do que aprendi a pensar nos meus pontos fortes e abordá-los com mais confiança”.