Secretaria de Turismo recebe coordenadores do Akimatsuri.

Secretaria de Turismo

O secretário de Estado do Turismo de São Paulo, Cláudio Valverde, recebeu no dia 27/02, o deputado estadual Luiz Gondim (PPS), acompanhado dos dirigentes da Bunkyo – Associação Cultural de Mogi das Cruzes. O parlamentar reivindicou apoio da Secretaria de Turismo para a festa Akimatsuri, que está em sua 28ª edição e será realizada nos dias 13,14, 20 e 21 de abril, em Mogi. “É uma festa que mostra a riqueza da cultura japonesa em Mogi das Cruzes e região”, disse o parlamentar.

O secretário lembrou que o governador Geraldo Alckmin tem valorizado a cultura e eventos em todo o Estado e se mostrou interessado, solicitando projeto específico.

Acompanharam o deputado Luiz Gondim os coordenadores do Akimatsuri, Frank Tuda e Kiyoji Nakayama, além do assessor de imprensa do parlamentar, o jornalista Marcelo Pascotto.

Fonte: Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo