Tokio Marine Seguradora confirma participação no Akimatsuri

Imagem não cadastrada

O sucesso e o reconhecimento do Akimatsuri, que chega à sua 28ª edição, podem ser medidos pela fidelidade e quantidade de parceiros que anualmente contribuem para a realização da festa e expõem seus produtos e serviços no Centro de Negócios, área que recebe mais de 100 expositores de segmentos diversos.

A Tokio Marine Seguradora é um desses parceiros. A subsidiária da Tokio Marine Holdings – o mais antigo e tradicional grupo segurador do Japão e um dos maiores do mundo – é uma das principais patrocinadoras do Akimatsuri.

“A Tokio Marine valoriza e apoia iniciativas que disseminam a cultura oriental e o Akimatsuri é, sem dúvida, uma dos eventos mais importantes da colônia japonesa no Brasil”, afirma o Diretor de Estratégia Corporativa da seguradora, Masaaki Itakura.

O executivo destaca também a importância econômica da região do Alto Tietê para os negócios da companhia. O “Akimatsuri é uma excelente oportunidade para que nossos executivos se aproximem ainda mais dos Corretores e Clientes da região e fortaleçam a imagem da companhia”, conclui Itakura.

Com novidades no formato, a festa foi ampliada e acontecerá em dois finais de semana, entre os dias 13, 14, 20 e 21 de abril de 2013. A expectativa é que mais de 80 mil pessoas, interessadas na gastronomia, música, artesanato e outras manifestações culturais japonesas, participem da festa.