Último fim de semana do Akimatsuri 2023 com grande expectativa de público!

Neste fim de semana, dias 15 e 16 de abril, teremos o último fim de semana do Festival de Outono Akimatsuri 2023, trazendo muitas atrações: shows de música, taikô (tambores japoneses), artes marciais e danças japonesas. Os destaques ficam por conta do show de Joe Hirata encerrando o sábado, com diversas participações especiais e dança bon-odori. Já no domingo, teremos entre outras atrações, Diogo Miyahara cantando músicas dos seriados japoneses dos anos 80 e 90, Karen Ito com os grandes clássicos da música enka e Requios Gueinou, com o belíssimo taikô de okinawa.

O destaque desta edição é o casal de Youtubers Guti e Ellie, sucesso entre os nikkeys pelo mundo todo, com enorme simpatia com o público! No Akimatsuri, estão com estande fazendo caligrafias japonesas personalizadas (shodô), além de fotografias, livros e camisetas, vale a pena conhecer de perto!

Teremos também diversas opções de comidas típicas, incluindo o tradicional yakissoba. Apreveite para experimentar também o espetinho de shimeji com bacon e os pratos feitos com a carne Wagyu, conhecida pela maciez, sabor e suculência: hamburguer, steak de angus e chuck e espetinhos.

Conheça também a Vila Cultural, com oficinas de Mangá, Shodô, Origami, Ikebana, Cerimônia do Chá, Pedidos a Buda. Já no Pavilhão Agrícola, temos exposição de produtos agrícolas da região e venda de caqui, cogumelos, verduras, frutas, legumes, ovos e flores, com preços promocionais do produtor.

Diversos bazaristas e expositores completam o roteiro do Akimatsuri 2023, que traz uma imersão da cultura japonesa em Mogi das Cruzes, sendo uma ótima opção de lazer para a família e amigos.

Neste sábado (15/04) das 10h às 22h e domingo (16/04) das 10h às 21h.

Centro Esportivo Bunkyo: Avenida Japão, 5919, Porteira Preta, Mogi das Cruzes/SP