Yudi Tamashiro se apresentou no Akimatsuri ao som do “popnejo”

O cantor e dançarino Yudi tem apenas 21 anos, mas a sua carreira já lhe rendeu diversos prêmios, sendo o mais representativo deles o primeiro lugar no Festival de Dança “Fitness Brasil”, considerado o melhor Concurso da America Latina do gênero.

Seu estilo musical, o “popnejo”, é uma mistura dos dois gêneros que mais fazem sucesso dentre os jovens, o por e o sertanejo. No ano passado, o show do Yudi agitou o público do Akimatsuri.

O artista cresceu apresentando o programa infantil “Bom dia e Cia”. Após quatro anos no SBT, gravou seu primeiro CD com o título “Dominar Você”. Lançou o vídeo clipe homônimo e virou um fenômeno na internet. Sua presença marcante e ostensiva nas mídias sociais o levou ao Japão em uma turnê de shows em comunidades Nipo-Brasileiras.

Seu segundo CD se chama é “E aí, conectou?” e foi produzido por Sorocaba (da dupla Fernando e Sorocaba) e Orlando Baron. Nesta nova fase, Yudi participou de shows com Michel Teló e Gustavo Lima.

Quem visitar o website do Yudi (www.yudi.com.br), poderá ouvir seus singles mais recentes, Virado no Jiraya e SWAG.