Bunkyo de Mogi das Cruzes faz lançamento da 33ª edição do Akimatsuri

Imagem não cadastrada

A Associação Cultural de Mogi das Cruzes (Bunkyo) já está preparando a próxima edição do Festival do Outono Akimatsuri, marcado para os dias 7, 8, 14 e 15 de abril de 2018. O lançamento oficial da 33ª edição do Akimatsuri acontece nesta terça-feira (26 de setembro) às 20 horas na sede do Bunkyo mogiano (Rua Presidente Campos Salles, 230 – Vila Industrial).

A Comissão Organizadora do Festival está disponível para atender empresários e expositores que queiram participar do Centro de Negócios ou outro setor durante o evento. Informações podem ser obtidas pelo telefone: 4791-2022.

Serviço: Lançamento da 33ª edição do Festival do Outono Akimatsuri

Data: 26 de setembro às 20 horas

Local: Bunkyo de Mogi das Cruzes (Rua Presidente Campos Salles, 230 – Vila Industrial)