Estandes do Centro de Negócios do Akimatsuri ainda estão à venda

Imagem não cadastrada

Ainda há vagas disponíveis nos estandes de empresas e bazaristas do Centro de Negócios do 29° Akimatsuri, um espaço destinado a companhias e prestadores de serviços interessados em investir em uma estratégia diferenciada de marketing para divulgação dos produtos.

Até agora já estão confirmados 16 estantes de veículos e tratores, 29 de empresas, 53 de bazaristas e 29  para a Praça de Alimentação e 10 de produtos alimentícios. Com dois finais de semana de festival – 05, 06, 12 e 13 de abril – a expectativa de público é grande, ultrapassando 90 mil pessoas, garantindo boa visibilidade dos expositores. “A festa cresce sempre cada vez mais, e essa grande movimentação faz com que marcas e produtos fiquem conhecidos e ganhem força no mercado”, frisa o coordenador da festa, Frank Tuda.

Interessados em expor no Centro de Negócios da 29ª Festa do Akimatsuri devem entrar em contato pelo telefone 4791-2022.