Pavilhão Agrícola promete surpresas aos visitantes do Akimatsuri

Um dos destaques do Akimatsuri é o Pavilhão Agrícola, um espaço que une a produção hortifrutigranjeira de centenas de produtores da região. Neste ano, são esperados cerca de 500 expositores e 700 produtos.

Os itens que serão expostos ainda não foram revelados, pois o clima e o mercado influenciam muito nos produtos que serão levados ao Pavilhão. Mesmo assim, já se podem esperar grandes surpresas, pois a decoração sempre corresponde ao tema proposto pelo Akimatsuri. Neste ano o tema é relacionado à Copa do Mundo. “Gambarê”, uma expressão que embora não tenha tradução definida para a língua portuguesa, quer dizer “Força Brasil” e é o tema escolhido pela organização da festa.

Além da decoração, os visitantes também poderão aproveitar as flores que serão vendidas a preços reduzidos.