Melissa Kuniyoshi se apresentará no Akimatsuri 2013

Imagem não cadastrada

A cantora Melissa Kuniyoshi, de apenas 9 anos, conquistou o Brasil ao se apresentar no programa do Raul Gil e estreitou também contato com a população japonesa quando seus vídeos se pulverizaram na Internet. Com uma carreira em franco crescimento e apresentações em variados pontos do Brasil e também no Japão, Melissa trará um show exclusivo para os participantes do Akimatsuri 2013.

A jovem Melissa participa de concursos de karaokê desde os quatro anos. Em 2011, foi destaque do concurso de talentos mirins do programa Raul Gil e não tardou para que vídeos de suas marcantes apresentações fossem veiculados na Internet. A emissora japonesa Nihon Terebi teve acesso a alguns dos vídeos e solicitou que a apresentadora Yukari, do programa Sekai Marumie Terebi Tokusoubu viesse até o Brasil para conhecer a jovem nikkei. O programa se constitui por mostrar programas televisivos que fazem sucesso em outros países.

Após ter veiculada a sua participação no programa japonês e do acesso dos brasileiros aos seus vídeos, não tardou para que a pequena artista se tornasse referência no meio nipônico e se configurasse como importante presença em shows e eventos de caráter oriental. Melissa já fez shows no Festival do Japão e no Dream Concert, ambos ocorridos na cidade de São Paulo; no Festival do Japão de Mato Grosso, na cidade de Cuiabá; na Festa da Imigração Japonesa de São Bernardo do Campo, entre muitos outros.

Para a 28ª Festa do Akimatsuri Melissa apresentará um repertório que inclui canções japonesas, brasileiras e também o sucesso britânico Rolling In The Deep, da inglesa Adele. O show ocorrerá no penúltimo dia do Akimatsuri, sábado, dia 20/04, a partir das 19 horas.