Meninas com descendência japonesa do Alto Tietê: Inscrevam-se para o Miss Akimatsuri

Miss Akimatsuri 2015

Concurso direcionado a japonesas e descendentes será realizado no dia 11/04 durante a 30ª Festa do Akimatsuri

As jovens japonesas ou descendentes que desejam participar do “Miss Akimatsuri” já podem se inscrever. As interessadas têm que preencher o formulário disponível no site oficial do evento – www.akimatsuri.com.br – e enviar duas fotos, uma de corpo inteiro e outra somente do rosto. O concurso está em sua 7ª edição e será promovido no dia 11/04, durante a programação do 30º Akimatsuri (festa do outono). As inscrições terminam no dia 22 de março.

Para participar, as candidatas precisam ter entre 16 e 30 anos e comprovar residência na região do Alto Tietê. Só serão aceitas as inscrições de jovens solteiras e que não estejam em regime de união estável. As menores de idade deverão ter autorização assinada pelo responsável legal, bem como uma cópia do documento de identidade. Todas as participantes precisarão preencher um termo de uso de imagem, que também está no disponível no site.

Os nomes das pré-selecionadas serão divulgados no site do Akimatsuri no dia 23/03. No total, vão ser 15 pré-selecionadas e se houver desistência a comissão organizadora poderá classificar as demais inscritas, de acordo com os critérios: beleza, plástica, elegância, desenvoltura e simpatia.

O concurso, que tem como objetivo valorizar a cultura e os valores japoneses, possibilita para a vencedora a participação no “Miss Nikkey Brasil”. Este concurso nacional, coordenado por Kendi Yamai, é famoso por abrir oportunidades para o mercado internacional da moda nikkey. A primeira colocada do Akimatsuri ainda garantirá outros prêmios, bem como as demais finalistas – a 1ª e 2ª princesas e Miss Simpatia.

A 30ª edição do Akimatsuri será realizada nos dias 11, 12, 18 e 19 de abril, no Centro Esportivo do Bunkyo de Mogi das Cruzes, localizado na Avenida Japão, nº 5919 – Porteira Preta – Mogi das Cruzes. Mais Informações pelo telefone 11 4791-2022 ou www.akimatsuri.com.br