Inscrições para o 11° Concurso Miss e Mister Akimatsuri Júnior estão abertas

Miss e Mister Akimatsuri Júnior 2015

Podem participar crianças de 6 a 9 anos de idade, com descendência japonesa, matriculadas em escolas das redes pública ou particular de Mogi

Estão abertas as inscrições para o 11º Concurso de Miss e Mister Akimatsuri e crianças com descendência japonesa (pode ser qualquer geração) com idades entre 6 a 9 anos que estejam matriculadas em qualquer escola da rede pública ou particular de ensino de Mogi das Cruzes podem participar. As

Os pais poderão inscrever seus filhos pela escola ou diretamente no Bunkyo de Mogi das Cruzes, localizado na rua Presidente Campos Sales, nº 230, Vila Industrial, até o dia 1º de abril. Os vencedores ganharão diversos prêmios e as demais crianças inscritas receberão um brinde especial pela participação.

O concurso acontecerá no segundo final de semana da 30ª Festa do Akimatsuri, dia 18/04, sábado, a partir das 15h30, no Centro Esportivo do Bunkyo, na Avenida Japão, 5919, bairro Porteira Preta, Mogi das Cruzes.

Outras informações sobre o 11º Concurso Miss e Mister Akimatsuri Júnior com o Bunkyo de Mogi das Cruzes pelo telefone 4791-2022.

Serviço: O concurso Miss e Mister Akimatsuri Júnior é uma das atividades da 30ª Festa do Akimatsuri, que neste ano acontecerá novamente em dois finais de semana, nos dias 11, 12, 18 e 19 de abril. O concurso infantil está marcado para o segundo final de semana do evento, dia 18/04, a partir das 15h30. Informações sobre as inscrições podem ser obtidas no Bunkyo de Mogi das Cruzes, localizado na rua Presidente Campos Sales, 230, Vila Industrial, ou pelo telefone 4791-2022.