Não perca as apresentações de Taiko no Akimatsuri 2014!

Taiko é uma palavra japonesa que significa “grande tambor”. A palavra também se refere a outros tipos de tambores japoneses quando usada em outros países.

Os Taikos eram frequentemente usados, na época feudal, para motivar as tropas, ajudar a marcar o passo na marcha e anunciar comandos e anúncios marciais. Ao se aproximar ou entrar no campo de batalha, o taiko yaku (tocador de tambor) era responsável por determinar o passo da marcha.

As apresentações de Taiko têm um sentido amplo e profundo. Elas expressam fortes sentimentos e mostram a união e harmonia da equipe que está apresentando a modalidade.

Na 29ª Festa do Outono, os participantes terão a oportunidade de assistir diversas apresentações de Taiko. Em breve, mais detalhes na nossa programação.