Últimos espaços para expositores e bazaristas para o Akimatsuri 2024

Últimas vagas para expositores e bazaristas

Após o grande sucesso das edições 2022 e 2023 do Festival de Outono Akimatsuri, superando o público de 120 mil visitantes nos quatro dias do evento, a procura por espaços para expositores e bazaristas cresceu.

Os que já participam do evento renovaram suas vagas. Sendo assim, abrimos mais espaços, que já estão com quase 100% vendidos.

Podem expor e comercializar produtos e serviços de diferentes segmentos, como automotivo, alimentos, saúde, casa e decoração, entre outros.

Na área de alimentos, temos espaços para foodtrucks e estipulamos cotas de um mesmo tipo de alimento, para que haja uma concorrência saudável dentro do Akimatsuri. São as vagas que se esgotam mais rapidamente.

Os visitantes do Akimatsuri vêm das cidades do Alto Tietê e Vale do Paraíba. É um público seleto, com preferências de consumo diferenciadas, o que vem atraindo novos expositores que buscam esse público.

Fale com nosso departamento comercial pelo telefone (11) 4791-2022, mesmo número do whatsapp https://wa.me/551147912022