Yamaho apresenta equipamentos e acessórios para o agronegócio no Akimatsuri

Akimatsuri 2022 - Yamaho

Empresa do Alto Tietê, localizada em Mogi das Cruzes, apresenta no Akimatsuri uma ampla linha de equipamentos e acessórios agrícolas para pulverização, plantio e colheita, auxiliando o produtor rural nas mais variadas condições de uso e aplicações no campo.

SOBRE A YAMAHO
A YAMAHO é uma das mais importantes fabricantes de Equipamentos e Acessórios para o agronegócio e desde 1985 oferece uma ampla linha de produtos para a agricultura, jardinagem, construção civil e saúde ambiental.

Sua linha de produtos conta com:
• Pulverizadores Costais;
• Pulverizadores Estacionários;
• Motores e Motobombas;
• Conjuntos Montados;
• Perfuradores de Solo;
• Adubadeiras e Espalhadores de Granulados;
• Tesouras de Poda e Colheita;
• Mangueiras de Pulverização;
• Bicos e Acessórios.

Para mais informações, acesse www.yamaho.com.br.

DESTAQUES DA YAMAHO NA AKIMATSURI 2022:

LINHA DE TESOURAS DE PODA E COLHEITA
A Yamaho se destaca com a linha profissional de Tesouras de Poda e Colheita. Os cabos emborrachados, com superfície antiderrapante e formato ergonômico, são um dos diferenciais para os profissionais que buscam mais segurança e conforto durante longas jornadas de poda e colheita em diferentes cultivos. Produzidas com material de alta resistência, proporcionam maior durabilidade, agilidade e precisão na hora do corte. Confira os 5 modelos disponíveis:
• Tesoura para Raleio;
• Tesoura de Poda Cabo com PVC;
• Tesoura de Poda com Trava de Segurança;
• Tesoura de Poda TW;
• Tesoura Poda com Catraca;

Indicado para cultivo de mudas e plantas em formação (viveiros), manutenção de frutíferas e floriculturas, cortes de ramos, ervas, galhos, folhas, frutos, legumes, flores, raleio, desbaste e trabalhos de jardinagem no geral.

PULVERIZADOR COSTAL À BATERIA 2 EM 1:
Com motor elétrico à bateria com autonomia de 6 horas, o Pulverizador Costal 2 em 1 proporciona conforto ao operador que não necessita realizar o bombeamento manual.
Ricardo Cintra, diretor geral da Yamaho, destaca que além do uso agrícola, os pulverizadores da Yamaho têm auxiliado nas atividades de controle sanitárias e epidêmico. “O Bunkyo, por exemplo, contou com os pulverizados 2 em 1 da Yamaho para a higienização do evento Akimatsuri e assim, proporcionar um evento higienizado e seguro, garantindo o bem-estar dos visitantes.” Finaliza Ricardo.

ADUBADEIRA DISPERSORA DE GRANULADOS COSTAL À BATERIA
A adubadeira Yamaho permite o lançamento de adubos, sementes e rações a até 6 metros de distância, auxiliando o agricultor nas operações de adubação e no ajuste da faixa de aplicação de grânulos com menos desperdício e mais produtividade. Essa atividade, antes feita de forma manual e por tentativa e erro, exigia bastante tempo e atenção para uma correta regulagem.

Marcelo Souza, gerente de produto e marketing, fala sobre os principais diferenciais da adubadeira Yamaho:
• Motor à bateria recarregável;
• Opções com ou sem manopla;
• Recipiente com capacidade de 20L;
• Regulagem do fluxo e abertura do ângulo de distribuição;
• Botão que permite o controle de dosagem necessária (reduzindo desperdícios);
• Fácil manuseio, podendo ser utilizado pelo operador com praticidade, através de alças de fixação nas costas.

CONJUNTOS MONTADOS PARA PULVERIZAÇÃO:
Os conjuntos montados Yamaho são uma linha robusta e completa para pulverização externa, lavagem ou pulverização agrícola em culturas em geral.
Os conjuntos montados contêm base, carrinho e pulverizador, um kit completo e muito prático para mais produtividade no seu manuseio.

Fonte: Assessoria de Imprensa Yamaho